Eduardo disponibiliza whatsapp para falar direto com o povo



Mais uma ferramenta de contato direto com o povo foi colocada à disposição do povo amazonense pelo candidato a governador do Estado, Eduardo Braga, para que todos juntos possam ajudar a tirar o Amazonas da crise.
A partir de agora, quem quiser enviar mensagens aos candidatos da coligação União pelo Amazonas e receber informações da campanha tem disponível o número de whatsapp (092) 992992215.
Para Eduardo, esse serviço serve como aliado porque ajuda a diminuir as distâncias, uma vez que permite o envio de mensagens de forma rápida e simples. 

“O whatsapp faz parte da vida de muita gente. Essa agilidade oferecida é um diferencial porque possibilita que pessoas de qualquer lugar do Amazonas mantenham maior proximidade conosco. Assim, elas podem dizer o que acontece nos lugares onde estão, apontar os problemas e também ajudar a solucioná-los, bme como podem ter acesso ao dia-a-dia da campanha” disse Eduardo.
Em menos de 24 horas em funcionamento, mensagens de todo Estado chegaram ao canal. Do município de Nova Olinda do Norte, por exemplo, Eudo Reis enviou texto de apoio ao candidato. Já Nelson Pereira de Manaquiri pediu para ter acesso ao plano emergência, enquanto Djavan Marães de Eirunepé solicitou os vídeos dos programas eleitorais. 

Comentários