JAMBO VERDE - Prefeitura de Atalaia do Norte realiza ação itinerante no Rio Javari




A Prefeitura de Atalaia do Norte, no Alto Solimões, por intermédio da Secretaria municipal de Assistência Social (Semas), está realizando ação itinerante, que vai atender as Comunidades Ribeirinhas da calha do Rio Javari/Jaquirana. A Ação itinerante começa o atendimento pela Comunidade de São Pedro do Norte, e finaliza o atendimento na Comunidade indígena de Cruzeirinho.

A ação conta também com a participação das secretarias de Meio ambiente, Educação, Saúde, Turismo e projeto PAR. A afirmação destas parcerias, ofertará aos atalaienses ribeirinhos, atendimentos Médicos, Psicológicos, serviços  do bolsa família, assistência Tutelar, serviços de zoonoses, além de outros atendimentos.
Para Ana Clicia Rodrigues Neves, secretária de assistência social, afirmou ao Jambo Verde, que a finalidade desta missão itinerante mapear os problemas mais urgentes das Comunidades. “A nossa missão é a integração da população com o poder publico. Ofertando serviços essenciais as comunidades mais distantes. Levando cidadania e conhecimento as famílias mais humildes”, disse a secretaria.

Comentários