JV MANAUS - Equipe da Depre prende rapaz com 25 kg de drogas na zona Sul



A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação da Delegacia Especializada em Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), sob o comando do delegado titular da unidade policial, Thyago Tenório, prendeu em flagrante, na tarde desta sexta-feira, dia 29, por volta das 16h30, Thiago Pedrosa Souza, 27, com aproximadamente 25 kg de entorpecentes.
Conforme Thyago Tenório, o fato ocorreu na casa do infrator, localizada na Comunidade Lagoa Verde, bairro Crespo, zona Sul de Manaus. No local os policias civis encontraram uma grande quantidade de tabletes de maconha do tipo skunk e porções médias de substancia com aspecto de cocaína e oxi. Também foram encontradas duas balanças de precisão, além de material para embalo dos entorpecentes.

De acordo com a autoridade policial, a ação que resultou na prisão de Thiago ocorreu após quinze dias de investigações. “Recebemos denúncias anônimas informando que um homem com as características de Thiago estaria comercializando drogas naquela área da cidade. A partir disso, começamos a monitorar o local e chegamos até Thiago, que já havia sido preso pelo mesmo crime em 2013”, explicou Tenório.
Thiago foi preso em flagrante e autuado por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis, ele será conduzido à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde irá permanecer à disposição da Justiça.

Comentários