JV ECOLOGIA - Para ter direitos, é necessario fazer os deveres!



Vocês já pararam para pensar os últimos acontecimentos em São Paulo e Rio de Janeiro, sobre a falta de agua? Se você ainda não refletiu, comece agora. E não se tratar apenas de reflexão, mas de ação imediata que esta ocorrendo lá, pode acorrer também aqui, no grande celeiro das aguas no mundo, a Amazônia.
Meus caros cidadãos atalaienses, nós que reclamamos por tudo, de tudo e, nunca nos sentimos satisfeitos. Mas não movem uma palha para mudar a situação da falta de respeito com o acumulo de lixo em nosso rio.

Se o assunto aqui é a agua, por que vocês ainda não se rebelaram contra a poluição, que é visível em nosso maior rio, o Javari? Vocês já viram a quantidade de lixo que vai e vem, através do remanso do Rio Javari, minha paixão.
Precisamos nos mobilizar, para que daqui a muitos anos, nós, não passarmos a mesma situação, por acharmos que os bens da natureza são renováveis. Então, se vocês leram esta mensagem... Indignem-se conosco em beneficio do nosso bem maior que é este manancial de águas.
O que está ocorrendo lá pode acorrer também aqui, no grande celeiro das águas do mundo, que é a Amazônia. O Jambo Verde, alertar para que juntos tomemos uma providencia. Além de chamar atenção de professores, alunos, autoridades e cidadãos que vivem diretamente do que o rio fornece.
Seja um vigilante, a natureza e seus filhos e netos agradecerão!

Comentários