Participe do I Festival Gastrônomico do Tambaqui em B. Constant-AM



Acontecerá nos dia 21 e 22 de novembro o I Festival Gastrônomico do Tambaqui e a II Feira do Mel de Benjamin Constant (AM). O evento está sendo organizado pela Sala do Empreendendor em parceria com a Prefeitura de Benjamin e o SEBRAE.
Segundo o responsavel pelo evento o administrador de empresas, Nestor Martins, o evento terá oficinas e mini cursos, como o curso Técnicas para a retirada da espinha do peixe e outros, além do concurso culinário, prêmio em dinheiro para o maior Tamabaqui e show musicais.
Além das delicias do Tamabaqui, o evento contará com a exposição de produtos a base de mel, que é produzido em Benjamin Constant, através da Associação dos Meliponicultores.
Além do Tambaqui e do Mel, teremos artesanato ticuna, produtos agricolas, exposições da associação dos psicultores de Benjamin e muito mais. Entrada gratuita!
Venha participar do  I Festival Gastrônomico do Tambaqui e a II Feira do Mel de B. Constant.

Portalotambaqui.com

Comentários

  1. Parabéns Jambo Verde por suas publicações. Melhore um pouco a cor de suas publicações que está meio difícil de ler, mas no resto está ótimo. Nós do Bocas e Notícias sempre acessamos seu blog, e consideramos que a união faz a força. Um abraço.

    ResponderExcluir

Postar um comentário