JAMBO VERDE - Prefeitura de Atalaia do Norte recebe onibus escolar do programa PAR



A Prefeitura de Atalaia do Norte, por meio da Secretaria Municipal de Educação, foi contemplado com um novo ônibus escolar, adquirido através Programa PAR – Caminho da Escola, financiado pelo FNDE, por parte do Ministério da Educação. O novo ônibus escolar, esta estima em  150 mil reais, o primeiro de quatro confirmados para Atalaia do Norte.
O novo veículo, esta equipado com o que há de mais moderno. Além de poltronas confortáveis, o veiculo trás também elevador para acesso de alunos portadores de deficiência.
Para a Secretaria de Educação Maria Edmar Tenazor Ferreira, a aquisição deste ônibus, retrata o esforço da equipe da Semed que já conquistou muito benefícios para o município de Atalaia do Norte,” priorizamos o transporte escolar, e vai favorecer os alunos especiais que estudam na rede municipal de educação”, argumentou a secretaria municipal de educação.
O novo ônibus vai suprir a necessidade da secretaria em oferecer transporte aos alunos das escolas municipais. Que conta apenas com dois ônibus, que sempre estão em manutenção, pelo uso excessivo dos veículos.

Comentários