Polícia Civil prende três envolvidos com o tráfico de drogas no município de Maraã



A Polícia Civil do Amazonas, por meio da 60ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Maraã, distante 634 quilômetros em linha reta de Manaus, prendeu na noite de quarta-feira (29), três envolvidos com o tráfico de drogas no município.
A dona de casa Maria de Fátima Campos de Silva, foi presa na rua 8, bairro Dalila Maciel, juntamente com Ray Duarte Pinheiro e Henrique Serrão Cavalcante.
De acordo com as informações da equipe policial, eles receberam denúncia anônima informando a comercialização de drogas em uma residência. Ao averiguarem a informação, chegando na casa, por volta das 23h30, eles encontraram em um dos cômodos uma espingarda com numeração raspada, trinta trouxinhas de entorpecentes, quatro celulares, joias e material para embalo das substâncias ilícitas.
 Os três foram autuados em flagrante por tráfico de drogas (Artigo 33 da Lei n° 11.343/06) e porte ilegal de arma de fogo (Artigo 14 da Lei 10.826/03). Após serem realizados os procedimentos legais, eles ficarão na carceragem da delegacia, onde devem aguardar decisão da Justiça.

Comentários