JAMBO VERDE - Prefeito Nonato visita Comunidades do médio Javari



O Prefeito de Atalaia do Norte, Nonato Tenazor, realizou viagem as Comunidades do médio Rio Javari. Visitando todas as comunidades de São Pedro da Aldeia, Palmari, Jaburu, Pirapitinga, São Raimundo, Campinas e Irari. Nonato Tenazor se reuniu com presidente das comunidades, onde discutiram as necessidades das comunidades.
O Prefeito Nonato, também se reunião com os profissionais da educação e da saúde, que são mantidos pela prefeitura de Atalaia do Norte. Onde ouviu também, as necessidades para atendimento aos comunitários. Além de investimento em energia elétrica e produção.
O prefeito Nonato confirmou que para 2015, serão construídas escolas em alvenaria, que o município foi contemplado através do Ministério da educação, oferecendo maior conforto e segurança para os alunos e professores.

“Em 2015, vamos começar a investir nas comunidades da calha do Javari. Já iniciamos investindo nas comunidades de Estirão do Equador e Palmeiras do Javari. O que não significa  que os investimentos sejam apenas obras, mas cursos de capacitação as pessoas das comunidades. Contando com o apoio dos parceiros com o Cetam e o SEBRAE”, salientou o Prefeito Nonato.

Nonato Tenazor disse em conversa com os presidentes, que infelizmente as dificuldades do município são imensas. E que por isso, não houve investimento significativo em todas as comunidades do município.


Comentários