Caravana do 15 passa por Presidente Figueiredo na reta final da campanha‏



O clima de festa democrática tomou conta de Presidente Figueiredo na manhã desta quarta-feira (01/10), com a passagem do senador Eduardo Braga, candidato ao Governo do Estado pela coligação Renovação e Experiência. Braga estava acompanhado de sua caravana, que tinha como destaques a candidata a vice Rebecca Garcia e o candidato ao senado Francisco Praciano.

Na chegada, a caravana do 15 foi recepcionada por centenas de carros e motos, que seguiram pelas ruas da cidade agitando bandeiras e anunciando que Presidente Figueiredo já escolheu quem quer como governador.

No palanque, Eduardo Braga comentou que vem conversando muito com as pessoas de Figueiredo. “É por isso que sei que uma das principais reivindicações é o asfaltamento dos ramais. O ramal do (quilômetro) 120 é um dos mais produtivos. Quero assumir o compromisso de asfaltar os principais ramais”, prometeu, acrescentando que não adianta produzir sem ter como escoar.





Braga também abordou a questão da saúde pública em Presidente Figueiredo. “O hospital daqui está defasado”, afirmou. “Quero assumir o compromisso de construir um hospital novo aqui”.

Há quatro dias das eleições, Braga pediu aos cidadãos de Figueiredo que não se acomodem. “O que a gente pode pedir a você que já tomou a decisão de votar no 15, é que você multiplique o seu voto. Quando o povo quer, não tem jeito”, decretou.

Rebecca Garcia agradeceu a todos que foram às ruas agitar bandeiras e levar as propostas do 15 de casa em casa, de bairro em bairro. “Nessa reta final, não esqueçam: esse é o palanque da mudança, esse é o palanque da renovação”, afirmou.

Candidato ao senado, Francisco Praciano declarou seu amor a Figueiredo. “Essa cidade é da minha intimidade. É a cidade para a qual eu trouxe mais recursos. Fiz a minha parte sem prometer nada aos senhores. Fiz porque amo Figueredo”.

Comentários