Polícia Civil prende em Juruá homem foragido de justiça do município de Tefé



A Polícia Civil do Amazonas, por meio dos servidores do 70° Distrito Integrado de Polícia (DIP) do município de Juruá, distante 674 quilômetros de Manaus, realizaram por volta das 18h de domingo (31), a prisão de Matheus dos Santos Leandro, 18, em cumprimento a mandado por homicídio. Ele foi detido na própria residência situada na cidade à rua Getúlio Vargas, bairro Tancredo Neves.
De acordo com as informações do Delegado Titular, Daniel Trindade, que coordenou a prisão do infrator, ao perceber a chegada da polícia no local, Matheus tentou fugir por uma das janelas da casa, sem êxito, pois, os policiais já haviam feito um cerco à residência e conseguiram detê-lo.
O rapaz foi preso em cumprimento ao mandado de prisão preventiva por crime de homicídio, expedido no dia 18 de agosto pelo juiz do plantão criminal, Cid da Veiga Soares. Matheus é indicado como autor da morte de Irlen da Silva Batista, 18, ocorrida no município de Tefé, no dia 4 de julho deste ano.
O jovem foi conduzido ao 70°DIP, onde foi indiciado pelo crime de homicídio (Art.121, do Código Penal Brasileiro) e deverá permanecer na unidade policial até ser transferido para a carceragem do município de Tefé.

Comentários