JV ESPORTES - Começa o Campeonato de futebol de Campo 2014 de Atalaia do Norte



A LDAN – Liga Desportiva de Atalaia do Norte, em parceria com a Prefeitura de Atalaia do Norte, realizam no sábado(20), a abertura do Campeonato Atalaiense de Futebol de campo principal. O Certame conta com a participação de 23 times, que disputarão o troféu principal do esporte atalaiense.
O Campeonato de futebol de campo tem como cenário principal a arena Floresta Viva, o Florestão, no bairro da Portelinha. E que teve a maior participação de torcida de todos os tempos. Na arena, também estava presente o Prefeito de Atalaia, Nonato Tenazor, o atual presidente da LDAN, Manoel Biá e o  eleito Eudirei Melo e convidados, presentes na tribuna de honra da arena.
O Prefeito Nonato Tenazor, presente no evento esportivo, salientou, a importância da Prefeitura,  nos eventos esportivos em todos as esferas.
“Nunca na historia de Atalaia do Norte, houve uma administração que fez investimento nos esportes coletivos e individuais. Fomos a todos os municípios parceiros dos Jogos Três Fronteiras, para participar de eventos esportivos. Há muitos anos o futebol de campo estava esquecido, e sem nenhum investimento”, ressaltou o prefeito Nonato.
O Certame contou com a presença de clubes das comunidades ribeirinhas e da sede do município, como o Real Palmari e o Grêmio São João. A equipe  São João conquistou a primeira vitória, contra o Los Bitas, por 2 a 0. Confira abaixo o resultado das rodadas de sábado e domingo:

Sábado: 20 de Setembro 2014
Vasco  01  X  04  Barcelona
Los Bitas  00   X  02  Gremio São João

Domingo: 20 de Setembro 2014
Boca Junior  03   X   02  Real Palmari
Portelinha   04   X   01  Real Madrid

Comentários