Eduardo Braga inicia visita à calha do Alto Rio Negro por Barcelos‏



Barcelos foi o primeiro município da calha do Alto Rio Negro que o senador Eduardo Braga, candidato ao Governo do Estado pela coligação Renovação e Experiência, visitou em seu retorno à região. Na manhã desta terça-feira (29), o senador foi recebido com uma carreata e discursou para a população da cidade.

O descontentamento do povo de Barcelos ficou evidente para Eduardo Braga. “Ainda há pouco passei pelas ruas da cidade e vi um povo triste e desanimado”, afirmou. Segundo Braga, o povo fica triste quando um governante vai mal. “Quando o governante não trabalha, não faz a sua parte, o povo é que sofre. Quando o governante é sério, ele mantém a folha de pagamento em dia, paga os fornecedores e o povo não fica esquecido e abandonado”, afirmou.





Braga lembrou que, quando foi governador, asfaltou o município. “Quem tirou Barcelos da poeira e da lama fui eu”, disse. O candidato afirmou que conversou com um piaçaveiro que disse que teve de fugir da Polícia Federal neste domingo (28). Eduardo Braga disse que pretende tirar a atividade da ilegalidade. “Quero fazer com a piaçava o mesmo que fiz com a juta, a malva, a borracha e a castanha. Quero dar uma subvenção à piaçava”, declarou.

O candidato ao senado Francisco Praciano explicou aos moradores de Barcelos porque está com Dilma e com Eduardo Braga. “Sou Dilma não porque eu sou do PT. Sou Dilma por causa de vocês, do Bolsa Família, do ProUni, enfim, dos programas sociais. Sou Braga porque ele tem uma das histórias políticas mais amplas do Amazonas. Sou Braga porque ele faz. Quem não faz não tem nenhuma garantia de que vai fazer”, disse, ao pedir que todos refletissem muito sobre seu voto no próximo domingo.

Comentários