População do Grande Vitória recebe Eduardo Braga com festa e muita gratidão



Por onde passa, o senador Eduardo Braga, candidato ao governo do Estado pela coligação “Renovação e Experiência”, colhe os louros de sua obras e realizações. Em áreas como a Zona Leste, onde sua popularidade é ainda mais exacerbada, a admiração vem em forma de carinho e gratidão. Não foi diferente na caminhada que realizou no final da tarde desta quarta-feira (20/08) no bairro Grande Vitória. Acompanhado por sua candidata a vice, Rebecca Garcia, e por candidatos a deputado federal e estadual, Braga visitou comércios da rua Perimetral.
Já no início, na Feira da Conquista, a reação dos feirantes e consumidores mostrou qual seria a tônica da caminhada. Muita gente querendo tirar fotos com o senador, pessoas abraçando e beijando Braga. Os gritos de guerra de “O Dudu voltou” e “Eu sou Eduardo, com muito orgulho, com muito amor” também acompanharam toda a visita de Braga ao bairro.
A presidente da Feira da Conquista, Simone Ferreira da Silva, reivindicou uma cobertura para a feira. “O governo já prometeu que iria fazer, mas não mudou nada”, afirmou. 




Proprietária de uma distribuidora no bairro, Márcia de Amaral lembrou que Eduardo Braga foi um dos responsáveis pela urbanização do bairro, quando era governador. “O senhor veio aqui quando ainda era no barro. Era só um buraco aqui, na época”, lembrou ao senador, acrescentando que ele lutou por melhores condições de vida para os moradores do local.
Alguns ônibus que passavam, paravam para que Eduardo Braga entrasse e falasse com motorista e passageiros. O candidato entrou tanto em ônibus do transporte coletivo quanto em ônibus de rota, que estavam voltando das fábricas do Distrito Industrial. Alguns passageiros se limitavam a saudar Braga das janelas dos ônibus em movimento. Um deles gritou: “E aí, Dudu, é o 15!”. “É o 15 na cabeça”, respondeu o senador.
Ao final da caminhada, refletindo sobre o carinho que recebeu do povo do Grande Vitória, Braga disse que é grato a Deus por ter essa dádiva de ser bem recebido pelo povo. “Onde eu chego no Amazonas, o povo me recebe com carinho. É fruto de muito trabalho. Tenho 33 anos nessa caminhada. Comecei como vereador, fui deputado estadual, deputado federal, vice-prefeito, prefeito, governador duas vezes e senador”, afirmou.
Eduardo Braga disse também que está lutando para ter a oportunidade de fazer mais pelo povo, para que o Estado volte a andar mais rápido.  “Ouvindo a população sempre. São as pessoas que me ensinam o que é prioridade. O que tem que ser feito, como ser feito. E assim a gente tem caminhado”, disse.

Comentários