JAMBO VERDE - Comunidades Ribeirinha de Atalaia do Norte receberão o Luz para todos

O Prefeito municipal de Atalaia do Norte recebeu nesta terça-feira (29), no gabinete municipal, a equipe que vai instalar luz elétrica, do programa Luz para todos, do governo federal, nas comunidades ribeirinhas do município de Atalaia do Norte.
Atalaia do Norte, em 2013, foi contemplada com o programa. Que beneficiará as comunidades de São João, Conceição, Palmari, São Pedro e comunidades indígenas.


Raidiones M. Castro, responsável pela empresa pool Engenharia, realizará instalação de postes e cabeamento nas comunidades beneficiadas com o programa Luz para todos. Afirmou que breve, as comunidades do município, poderão disfrutar dos benefícios que a energia elétrica pode poderá proporcionar.
 Na audiência com o prefeito Nonato Tenazor, estiveram presentes os representantes da Amazonas energia, Glebson Salvador, Rubeney de Castro Alves e Ari Orlando Duarte, engenheiro do projeto. 

O Prefeito Nonato Tenazor, convidou a equipe para visitar as comunidades de São João e Conceição, no Rio Javari. Onde, comunicou aos comunitários, que breve a empresa Pool Construtora, vai começar os serviços de posteação e cabeamento.


Comentários