JAMBO VERDE - Padre Antonio Maria encanta povo do Alto Solimões em show

Quando eu estou aqui, eu vivo esse momento lindo...Foi com a musica emoções, de Roberto Carlos, que o Padre Antônio Maria, iniciou a sua apresentação no 1º Festival da Musica Religiosa, realizado pela Prefeitura Municipal de Tabatinga, no Alto Solimões.

O Padre cantor, se apresentou na noite de Sabado(30), no Centro Cultural Presidente Lula, mas conhecido como Onçodromo. Que recebeu milhares de pessoas para prestigiarem o evento.


Antonio Maria saudou o publico presente, sempre acompanhado de uma Imagem de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil. E, cantou seus grandes sucessos, que são ouvidos por Católicos e Evangélicos. 


Musicas que tocam a fundo os corações e elevam a fé das pessoas que estava presentes, naquela noite de louvor a Deus.

Dentre os seus grandes sucessos, Padre Antônio Maria, apresentou um repertorio de variados ritmos. Do Xaxado ao Vanerão Gaúcho. Além dos consagrados sucessos: Cura Senhor, Nossa Senhora, esperando na janela e até o sucesso do Rei Roberto Carlos, esse cara sou eu, que cantado na versão de Padre Antônio, ficou esse cara é Jesus!
Padre Antônio Maria, finalizou o show com o seu maior hit, ninguém te ama como eu. Onde agradeceu o povo Católico presente. E a pedido da Paroquia Imaculada Conceição, Antônio Maria, foi a cidade de BC, onde fez uma breve apresentação ao presente na Praça Frei Ludovico. Local do Arraial em honra a Imaculada Conceição, padroeira de todos os Benjaminenses.

Comentários